.

A Universidade Estadual de Roraima realizará nos dias oito e nove de dezembro, no Palácio da Cultura Nenê Macaggi, o 3º Encontro sobre Ensino de Línguas Indígenas em Roraima. As inscrições seguem até o dia sete, no site da UERR ou na Pró-Reitoria de Extensão.

O 3º Encontro terá conferências, debates, palestras, mesas redondas, grupos de trabalho e uma feira, com exposição e venda de artesanatos indígenas na praça Dagmar Ramalho, atrás do Palácio da Cultura.

“O evento é uma oportunidade para professores, pesquisadores, acadêmicos e lideranças indígenas de discutir propostas e políticas para a formação de professores de línguas indígenas de Roraima”, disse a professora e coordenadora do Encontro, Maria do Socorro Melo Araújo.

Os interessados devem retirar a sua ficha de inscrição no site da UERR e depois de preenchida enviar para o e-mail do evento: 3eelir@uerr.edu.br ou entregar na Pró-Reitoria de Extensão da UERR.

As atividades do 3º Encontro acontecem das 8 às 18 horas, com intervalos. O credenciamento dos inscritos acontecerá às 7h30, do dia oito.

A UERR tem como parceiros na realização do evento o IFRR, INSIKIRAN/UFRR, PPGL/UFRR, SNCT, SEED, SECULT, SEI, CEFORR.

Baixe aqui a ficha de inscrição (.doc)

Programação do Encontro (.pdf)

Fonte: 3º Encontro sobre Ensino de Línguas Indígenas em Roraima | UERR – Universidade Estadual de Roraima